xxxxxxx

******

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Hoje acordei down.



Todo domingo tem sol,toda segunda-feira tem ressaca, mesmo que a ordem se inverta , é assim que pensamos, e  A TERÇA-FEIRA? È O QUE? Não é um final de semana como a sexta, não é quase final de semana como a quinta.Terça é o que? Uma continuação? Continua o tédio ou a euforia? A alegria ou a tristeza? Continua a vida. Os passaros cantam ópera. Os cães dançam tango. Os gatos dançam rock.O papagaio da vizinha conta piadas da Dercy Gonçalvez.Quanto palavrão! Não deveriam ensinar orações aos passaros? Por que ensinar palavrões? Porque todo mundo tem um lado oculto que não quer escancarar. "Eu ensino palavrão a ele , e ele fala por mim".Engraçado! Eu sou a soma de eu mais eu. Já cansei de pedir desculpas as pudicas e aos hipócritas. Hoje acordei down.


Wanda Wenceslau

Nenhum comentário:

Postar um comentário